FAQ

Os veículos da Magical Shuttle são adequados para pessoas com mobilidade reduzida ou pessoas em cadeiras de rodas?

Os nossos autocarros (ônibus) não são adequados para pessoas com mobilidade reduzida. No entanto, podemos propor-lhe soluções de transporte em veículos especializados, para isso terá apenas que nos contactar por email: contact@magicalshuttle.fr

 

Como fazemos para chegar aos hotéis Selected (Kyriad, Viena International Hotel Dream Castle, Hotel Magic Circus, Explorers) a partir dos aeroportos de Paris (CDG e Orly)?

A partir do aeroporto Roissy CDG, há seis partidas diárias com destino aos hotéis Selected (trajetos diretos): Consulte aqui os horários dos nossos autocarros (ônibus).

A partir de Orly, apanhe o autocarro (ônibus) para a estação rodoviária da Disneyland (estação de Chessy), onde poderá depois fazer ligação com os autocarros com destino aos hotéis Selected.

 

A minha viagem não correu como esperado, como posso reclamar?

Qualquer observação ou reclamação será tratada com toda a atenção pelas nossas equipas, por isso garantimos-lhe um tratamento e uma resposta rápida às suas questões.

Para isso, agradecemos que utilize o nosso formulário ou nos envie o seu pedido por via postal para o seguinte endereço:

MAGICAL SHUTTLE
3 AV JOSEPH PAXTON
77164 FERRIERES-EN-BRIE

FRANCE

 

Não consigo imprimir meu bilhete eletrónico (e-ticket), o que devo fazer?

No final da compra terá a possibilidade de imprimir o seu bilhete, se não o fez nessa etapa também receberá por email uma confirmação de compra no email que indicou na reserva, nesse email encontram-se as instruções para imprimir e descarregar o seu bilhete.

Se encontrar alguma dificuldade para aceder ao su bilhete, contacte-nos através do seguinte email: contact@magicalshuttle.fr e mencione o nome em que fez a reserva, a referência e data da transação. As equipas da Magical Shuttle enviar-lhe-ão o seu bilhete por email.

 

O serviço de transporte é assegurado durante feriados e férias escolares?

Os serviços de transporte da Magical Shuttle operam 7/7 365 dias por ano.

 

Posso comprar o meu bilhete eletrónico (e-ticket) aeroporto?

Recomendamos-lhe que compre o seu bilhete no nosso site, como alternativa poderá comprar o seu bilhete no aeroporto no guichet da Magical Shuttle (terminal 2E/2F do aeroporto de Roissy Charles de Gaulle), no Comité de Turismo Regional do aeroporto ou diretamente a bordo do autocarro.

 

Posso usar o serviço Magical Shuttle para chegar ao hotel Mariott Village Ile de France ou ao hotel Radisson SAS?

É possível utilizar o serviço da Magical Shuttle a partir de Orly ou Roissy CDG, para isso saia na Estação Rodoviária da Disneyland (Chessy), em seguida, apanhe o autocarro Pep: No. 34 ou 57 para o hotel  Radisson ou  Marriott.

 

Como modificar a minha reserva?

Para modificar a sua reserva, por favor envie-nos o seu pedido por email para o seguinte endereço: contact@magicalshuttle.fr

 

Não recebi meu bilhete eletrónico (e-ticket), como proceder?

Agradecemos que nos contacte por e-mail para : contact@magicalshuttle.fr e nos indique os dados da sua reserva, para que possamos enviar-lhe o seu bilhete por email.

 

O veículo está equipado com wi-fi?

Sim, os veículos Magical Shuttle estão equipados com wi-fi.

 

Posso levar bagagem na bagageira do autocarro?

A Magical Shuttle aceita uma bagagem por pessoa na bagageira do autocarro.